terça-feira, 14 de abril de 2009

Orkut Excluído!


Ninguém sabe o tamanho da minha raiva do orkut!
Pela segunda vez em três dias, meu orkut foi excluído duas vezes,a última vez, eu fiz ontem e quando foi hoje, na hora em que eu toda feliz... tanãnã fui ver o meu lindo orkut... ele já não estava mais lá!
Ora! Que falta de respeito, não havia nada de mais lá, nada fora da moral e dos bons constumes, o que leva alguém, ou denunciar, ou roubar minha senha e excluir meu orkut?
Das duas uma: Ou essa pessoa me odeia, ou essa pessoa é um FDP sem graça que adora brincadeirinhas idiotas!

Seja qual for, eu não gostei e não pretendo fazer outro tão cedo!
Se alguém puder me ajudar a recuperar o mesmo orkut com, o mesmo e-mail, recados, fotos e amigos eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te agradeço e volte sempre!