segunda-feira, 13 de abril de 2009

São Paulina de coração


Ontem eu assisti o finalzinho do Jogo São Paulo vs. Corinthians!
Confesso: odeio discutir sobre futebol, ontem foi uma tristeza sabe, ver o placar 1 a 1, já pensando: "não ganhou, mas também não perdeu!" e, de repente, nos acréscimos, Cristhian, jogador do Corinthians e faz um golzinho qualquer que não interessa! Me deu muita raiva, e depois, meu namorado corinthiano, me enchendo o saco! O marido da minha tia, corinthiano, me enchendo o saco! Odiei isso. Mas, Todos que assistiram o gol, e a comemoração dele, viu que Cristhian foi um tanto grosseiro ao mostrar os dedos das duas mãos para a torcida são paulina, naquela hora, senti vontade de matar aquele homem, infelizmente ele estava dentro da tv! Mas, eu como uma nova blogueira, estava no site da globo.com procurando algo interessante para postar, quando vi uma Manchete:
"Comemoração de Cristhian pode tirar o volante das finais do Paulistão!"
A-D-O-R-E-I

Apesar do meu time lindo ter perdido, é feio fazer esses gestos.

Querem ver a notícia inteira?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1082992-9862,00-COMEMORACAO+DE+CRISTIAN+PODE+TIRAR+O+VOLANTE+DAS+FINAIS+DO+PAULISTAO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu te agradeço e volte sempre!